verdade ou consequência

|

A verdade caminha sempre em paralelo com a vida, às vezes ela é visível outras não, mas está sempre lá e esta foi para mim uma verdade sem qualquer dúvida. Eu não conseguia era ver o que o espelho reflectia do outro lado e ainda não consigo. Sei agora que não é o tempo que me vai mostrar, porque o tempo não mostra nada, o tempo é agora, hoje, foi ontem e durante muitos anos! Não sei explicar esta vontade forte, quase indomável de unir duas peças que parecem não se encaixar, não sei explicar este desejo imenso de completar um puzzle que parece não querer ser completado...
O meu sentido de orientação e a minha intuição normalmente não falham, então pergunto-me porquê? Serão estes os 5% de probabilidade de estar enganada? Imaginem o que é sentir que a fatia que completa a vossa vida e que pela qual lutam todos os dias, está nessa percentagem mínima de erro. Acho que me apoiei em matemática básica 1+1=2, acrescentei mais 1 e esperei, esperei que tudo fosse aquilo que as palavras transmitiam. Mas mais do que palavras necessita o coração.

1 pistas:

Anónimo disse...

Cara m...a sua intuição pode enganá-la, porque é apenas e tão só isso...uma intuição, que como muitas outras poderá estar errada...